Adoro títulos com trocadilhos, a pessoa lê e já pensa logo na maldade, mas quando vai ler o "conteúdo", quebra a cara, haha! E vc, que pensou besteira, já vou avisando: o quê vou contar não é nada erótico. Se quer sacanagem procure o blog da Bruna Surfistinha deixe esse pobre em paz. Se quer entender o significado desse título, so Follow me...
... E aí, preparado(a)? Então vamô nessa: Vou fazer uma lipo!... Bom, pelo menos eu quero fazer uma. E qual mulher não quer? Atire a primeira pedra quem nunca pensou em entrar na faca (olha o trocadilho de novo!)?

Bem, como vcs sabem eu entrei num regime muito louco. Me revoltei com a minha situação corporal e decidi que chegou a hora de mudar. O problema é que eu adoro comer. Sério! Não consigo me alimentar de 1 folha de alface com suco de abrico, preciso do básico, arroz + feijão + bife + fanta laranja. E não entendo como tem gente que passa fome para manter a forma? Meu outro problema se chama gordura localizada, bem no "ponto fraco do meu ego", ou seja, na barriga. Por mais que eu me mate de tantos exercícios, ela ainda está ali. Perco peso mas não perco a barriga. E, essa semana, após pesquisas e consustas com especialistas, veio a real: para me livrar dela ou eu faço um tratamento numa cliníca de estética ou faço uma mini-lipo. A primeira opção me pareceu mais interessante, mas é um tratamento caro e demorado e, sinceramente, não ando com muita paciência pra isso...nem grana. Não que uma lipo seja barata, ou tenha um efeito instantâneo, mas, acreditem, é o que está ao meu alcance!
Como assim? Calma que eu tbm explico: a minha mãe trabalha numa clínica de cirurgia plástica(Oba!), e todo final de ano, rolam umas plásticas de graça para os funcionários (oooba!), e para alguns parentes dos funcionários (ooooooooooba!). Daí pensei "E pq não"?
Essa barriga feia me incomoda? Sim!
Quero me livrar dela? Sim!
Confio nos profissionais que trabalham com a minha mãe? Sim!
E aí, quer fazer? SIM!
Sim, sim, sim! Então levei um papo super sério com ela, expliquei o pq de querer uma lipo e, para a minha delíciosa surpresa, ela topou! Amanhã ela vai falar com um dos médicos da casa e, mais tarde, tbm darei uma passadinha por lá para ver se rola ou não (e fazer aquele drama mexicano para amolecer o coração do responsável, sabem? haha). Se sim podem ter certeza de que ficarei muito feliz! Falando assim pareço até uma daquelas pacientes viciadas em beleza que surgem no Dr Hollywood (tá, eu confesso, sempre assisto depois do Pânico na Tv). Mas faz mais de 10 anos que eu não me sinto realmente feliz com o meu corpo. Quero me olhar e não me sentir constrangida ou feia ou desproporcional, e sempre fui a favor de você corrigir algo que te encomoda, mesmo que seja físico. Não me vejo obcecada por beleza, me vejo me dando a chance de ser mais feliz comigo mesma!
Bem, me desejem sorte e depois eu conto se descolei a lipo ou não? Se a resposta for não, blz, não vou desanimar, afinal ainda há o tratamento nas clínicas de estética.
Conto as novidades amanhã, então
;)
ps: aaaah sim, já decidi tbm, vou cortar meu cabelo no melhor estilo Rihanna e não se descute!
ps2: A tatuagem na coxa direita, bem, isso é outros quinhentos.... haha
xD


Nenhum comentário:
Postar um comentário