29 de mar. de 2009

Apagão Verde

O Cristo Redentor aderiu a boa causa e ficou no escuro por 1 hora.
E aí pessoas! Apagaram suas luzes ontem? Eu, às 20:30 em ponto, fiz a minha parte e apaguei todas as luzes da minha casa... ou quase todas. Meu pai tem um bar... tá, um buteco mesmo(!). E, claro, as luzes desse ficaram acessas pq ele não abraçou a causa. Nem ele e nem ninguém da minha vizinhança mas blz, pelo menos as luzes de dentro da minha casa se mantiveram apagadas, eu fiz a minha parte. E foi um gesto tão legal, uma idéias tão boa que as luzes ficaram apagadas a noite inteira e, querem saber, vou repetir a dose hoje. Pq fazer isso somente uma vez? Deveriamos fazer uma Hora do Planeta todo santo dia se quisermos mesmo salvar o nosso lar. É ter atitude e seguir em frente com ela! Pensem nisso... o planeta terra agradece ;)

Um comentário:

Moo disse...

ah, eu tbm apaguei as luzes! E concordo com a sua idéia de fazer isso todoo dia, assim a economia de energia por ano não seria tão insignificante! (; Bjo Bjo linda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...