25 de mar. de 2009

Você usaria um anel desses?

Os japas, mais uma vez, me surpreendem. Até onde vai a criatividade dessa galera? Dessa vez eu encontrei um site que vende anéis personalizados surreias (da Etsy), que tem forma de... comida! Isso mesmo, imagina sair na rua usando um anel sushi? Ou um anel pizza? Ou um anel biscoito? Há louco pra tudo...
Olha esse anel Yakishoba, com direito a palitinho e tudo!
E esse anel de bolo com calda de chocolate, dá vontade de morder!
E esse anel de panqueca... dá vontade de tomar café da manhã.
Alguns são muito esquisitos...
...outros são mais ainda!
O preço de cada acessório tá na faixa dos 8 dolares, e a pergunta que não quer calar é: você usaria um desses anéis?
Eu, por exemplo, não uso um troço desses nem que me paguem! Pelamorde! Me chamam de loka, mas há limites! É bacaninha de ver, mas de usar, pelo menos pra mim, não rola. E vc?
thanks: blog da marimoon

Um comentário:

Moo disse...

ah, obrigado!
Se me pagassem eu usaria um desses anéis (;
haha :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...