E, como eu falei, o tal código malicioso
Conficker não passou de uma mentira. Bom, pelo menos a tal "praga do dia 1º de Abril" não aconteceu. Foi mesmo pra dar um susto nas pessoas no dia 1º de Abril. Mas, falando de mentirosos, hoje de manhã, escutando o Transalouca(da Transamerica), ouvi uma entrevista com Mariana Caltabiano, autora do livro
VIPS: Histórias reais de um mentiroso. E, cara, assumo, fiquei de queixo caido com a lábia desse cidadão:

Pode-se dizer que
Marcelo Nascimento da Rocha é o maior mentiroso do Brasil! Ele, que das inocentes mentiras, passou diretamente para a prática do estelionato com sua (ótima) lábia. O livro narra, com algum humor, os golpes praticados por Marcelo e a fragilidade das pessoas honestas em serem ludibriadas. E não era qualquer mentira, não. O cara era esperto e profissional(!) no assunto! Só para você ter uma noção, ele conseguiu se passar por empresário musical ao Capital Inicial e até dono da Gol para o Amaury Júnior! Marcelo se valia da vaidade das pessoas para conseguir vantagens, a diferença de como era tratado quando se apresentava como outra pessoas o estimulava a continuar fingindo ser o que não era, afinal filho de dono de companhia aérea tem mais trânsito na sociedade que um simples mortal!
E mesmo tendo sido preso(várias vezes, veja bem!) ele continuou mentindo, aplicando golpes e se dando muito bem! Atualmente Marcelo está na cadeia, e foi lá que ele narrou suas desventuras a Mariana Caltabiano, gerando o livro que agora vai virar filme! É isso mesmo, VIPS vai pra tela grande e a direção é de Fernando Meireles e o ator escolhido para interpretar Marcelo é
Wagner Moura(amor!!!).
O filme tem lançamento previsto para o início do ano que vem e, além deste, as histórias de Marcelo também vão virar um documentário. É ou não é uma mentira de grandes proporções?! Agora antes de embarcar na mesma onda de Marcelo e sair por aí mentindo para se dar bem, um aviso:
Essa vida tem um preço muito caro, ele mesmo passou por situações de risco, quase foi assassinado e garante estar arrependido, e não deseja o mesmo a ninguém.
É, a mentira pode ser doce, mas dá cárie!... esse trocadilho foi horrível, é que não sei como terminar esse post e inventei isso aí... Aaah, já sei, vou encerrar com a minha famosa expressão:

Nooooooooooooooooooooooossa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário