18 de mar. de 2009

Top Top: Se passar de novo eu assisto!

Ontem a noite eu vi anunciando que, o filme da sessão da tarde desta quarta-feira, seria Garota Veneno, com o meu xodó-chaveirinho Rob Schneider (sim, eu gosto dele, eu assumo!). E logo pensei "Caramba, vou estar trabalhando, não vai dar para assistir". É, tem sempre um filme chiclete que a Globo(ou SBT ou qualquer canal de TV) insiste em reprisar. Lagoa Azul, por exemplo, é inédito essa semana! Mesmo assim todo mundo para e assiste esses filmes repetecos, são a alegria das nossas tardes! Vamos então ao Top Top de hoje: Se passar de novo eu assisto!

8º lugar - A espera de um Milagre.
O que é esse filme? É tudo! Já passou, sei lá, umas 15 vezes no SBT, e nas 15 vezes eu estava lá, na frente da TV, e nas 15 vezes eu chorei! Adoro o elenco, adoro a história, adoro a direção, a fotografia, tudo! Nota 10!

  7º lugar - Meninas Malvadas

Sapecas, descoladas, bem vestidas e endiabradas! Foi o melhor (e talvez o único) filme de Lindsay Lohan e apesar de ser voltado para o público teen, vejo muita gente acima dos 21 anos que curte ver MM. A cena da dança de Natal é clássica! Passou na TV é audiência na certa.

6º lugar - O diário da Princesa
  
Aaaah, fofo! Marcou a minha adolescência! Quem não queria estar na pele de Mia? Descobri que se é uma princesa e mostrar a todos que dentro do patinho feio há um cisne... amo de paixão!

5º lugar - De repente 30
 
Quando assisti esse filme pela 1ª vez eu detestei! Sério! Achei que foi uma locação muito mal investida. Daí o filme passou na TV e, na falta do que fazer, assite de novo, e já comecei a ver tudo com outros olhos. Hoje é só a Globo anunciar que vai exibí-lo que fico logo animadinha! Jennifer Garden está uma figuraça e Mark Ruffalo, aí aí, é o Mark Ruffalo(quero um assim!). E atire a primeira pedra quem não dança, junto com o elenco, a música Thriller, na cena da boate! Eu danço! 

4º lugar - Garota Veneno
 
Olha ele aqui! Aaaah, me amarro nesse filme, foi graças a ele que o Rob Schneider subiu nos meus conceitos. Ele caracterizado de Backstreet boys, então, é o melhor!

3º lugar - Como se fosse a primeira vez  
E foi nesse filme que eu passei a gostar do Adam Sandler, imaginem ser conquistada, todos os dias, pelo homem que você ama? Aaaah =}
A Drew Barrymore tá uma fofa nessa comédia e os dois juntos são mesmo uma dupla e tanto, e as canções foram escolhidas a dedo, o que dão todo o ar da graça. Tudo combina nessa filme. Me racho de tanto chorar no final, é um dos meus The End favoritos, aí aí...

2º lugar - Kill Bill Vol.1
 
"A vingança é um prato que se come frio". Só foi ver Beatrix Kiddo no chão da igreja, toda ensanguentada, com a cara f#%did@ para saber que aquele seria um dos meus filmes favoritos(macabro, não?)! Tarantino tava inspirado quando fez Kill Bill e, mesmo tendo o DVD em casa, sempre assisto quando passo na TV. Te mete a besta com essa loira pra você ver só uma coisa...

e em 1º lugar - Nunca fui beijada
 
Vou contar um segredinho pra vocês: dei meu primeiro beijo aos 16 anos. Foi assim: eu sempre fui ultra-romantica e achava que ia dar o meu 1º beijo num garoto da minha sala o qual eu era apaixonada desde a 8ª série. Mas ele nem me dava bola, na verdade tomei um fora como o que o Drew Barrymore levou no filme(!) e desmoronei. Queria me vingar, queria mostrar a mim mesma que conseguia alguém melhor que ele mas não conseguia. Um dia aluguei esse filme e vi como é importante esperar a pessoa certo para um momento como esses. Recuperei meu animo e dei a volta por cima! E não demorou muito e conheci um carinha muito especial, conversamos durante um tempo, tomei coragem, marquei um encontro, fomos no cinema e aí... =* 
Foi mágico! Como no próprio filme! Drew, colega, te devo uma! E você, menininha bonitinha que está lendo este post e nunca deu um beijo na vida, titia deixa aqui esse conselho: Vale (muito) a pena esperar pela pessoa certa. Um beijo dado com amor é uma delícia... MAS PARA SÓ NO BEIJO, TÁ! Se você fizer besteira por aí e sua mãe vier pra cima de mim dizendo que estou dando maus conselhos nesse blog, eu não sei é de nada!

Agora diz aí, quais são os seus filmes-chicletes-da-tv favoritos? ;)

Um comentário:

Viviane disse...

Adorei tua lista de filmes! ja assisti todos e se passarem uma vez por mes eu assisto! kkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...