31 de mar. de 2009

Mas será?

O código malicioso Conficker, que já infectou milhões de computadores em todo o mundo, está programado para ganhar força nesta quarta-feira, dia 1º. Essa praga foi projetada para criar uma rede de computadores comprometidos que trabalham juntos, numa rede chamada de botnet. De acordo com especialista, Conficker deve fazer com que as máquinas infectadas se conectem, via internet, com os criadores do código – quando isso acontecer, essas pessoas poderão dar comandos para que esses PCs disparem spam ou visitem simultaneamente um mesmo site, com o intuito de derrubá-lo. Beleza, mas antes de entrar em pânico com esssa notícia lembre-se de algo relevante: 1º de Abril é o dia da mentira! Ou seja, vai que tudo isso não passa de uma piada dos próprios criadoes do Conficker afim de sacanear com a cara das pessoas que estão atrás deles? Eu, sinceramente, acho que é mentira e nada demais vai acontecer. Mas, para se ter certeza mesmo temos que esperar as próximas horas para ver no que vai dar?! Se, por ventura, isso for verdade, vocês já sabem que amanhã não vai ter post novo nesse blog, hahaha!! ps: Caso isso acontece amanhã, não se desespere. Utilize a sua imaginação para mandar mensagens as pessoas.
Thanks: G1 Tira by Cianeto e felicidade

29 de mar. de 2009

Tape Design

Lembram da fita cassete? Pois é, ela está de volta, super na moda, e pode se encontrada em templates, camisetas, pendrives e até em Portfolios internacionais. Dá só uma olhada nos trabalhos a seguir: O artista Iri5 transformou os rolinhos das fitas cassetes em rostos de artistas conhecidos como Bob Dylan e Jim Morrison. Demais não é mesmo?
Iri também costuma usar outro tipo de material para criar suas artes, como livrso usados, fita vhs, cartões de créditos e afins. Para conferir + desse trabalho visite o Flickr do cara.
Mas voltando ao mundo dos Tapes, Sami Havia também trabalha com eles e cria imagens surreais em cima da "casca" das fitas.
Para curtir mais do trabalho de Sami, visite o seu site. Bem que eles poderiam investir em trabalhos feitos com discs de vinil. Sinto falta deles. Aliás eu acabei de ter uma idéia... hehe, me aguardem... ;)

Apagão Verde

O Cristo Redentor aderiu a boa causa e ficou no escuro por 1 hora.
E aí pessoas! Apagaram suas luzes ontem? Eu, às 20:30 em ponto, fiz a minha parte e apaguei todas as luzes da minha casa... ou quase todas. Meu pai tem um bar... tá, um buteco mesmo(!). E, claro, as luzes desse ficaram acessas pq ele não abraçou a causa. Nem ele e nem ninguém da minha vizinhança mas blz, pelo menos as luzes de dentro da minha casa se mantiveram apagadas, eu fiz a minha parte. E foi um gesto tão legal, uma idéias tão boa que as luzes ficaram apagadas a noite inteira e, querem saber, vou repetir a dose hoje. Pq fazer isso somente uma vez? Deveriamos fazer uma Hora do Planeta todo santo dia se quisermos mesmo salvar o nosso lar. É ter atitude e seguir em frente com ela! Pensem nisso... o planeta terra agradece ;)

27 de mar. de 2009

Barack Ice

+ Barack Obama + polêmica. Dessa vez vamos até a Rússia, onde a publicidade de um novo sorvete tem sofrido protestos pois este teria uma mensagem indiretamente racista . O anúncio mostra um personagem parecido com o presidente Barack Obama, todo bonitinho, fazendo paz e amor, e uma frase com o seguinte slogan ~>"Está na boca de todos: o preto no branco. O prazer com o prazer." Grupos de direitos humanos protestaram, dizendo que a publicidade é "vulgar" e tem conotação racista. A agência responsável pela criação ainda não se manifestou sobre o caso e, honestamente, eu não achei racista, não! Eu até entendi a mensagem dos caras, um Homem negro, finalmente na casa branca, é um enorme prazer! E é mesmo. Pior foi o cara nos USA que, em Janeiro, criou um doce chamado "Cabeça de criolo bêbado" e teve a cara-de-pau de falar que, o motivo do nome, foi devido ao número de pessoas negras que iriam encher a cara para celebrar a posse de Obama... fazfavorné...

Porrada Pop Art

É, a porrda que Rihanna levou de Chris Brown ainda vai render, não só notícia, como também arte! Vejam só essa: Sham, um artista de Los Angeles, transformou a foto, na qual a cantora aparece com o rsoto machucado depois de ter sido agredida por Chris Brown, em uma imagem pop art. A foto ganhou uma versão inspirada na obra de Andy Warhol e vai fazer parte de uma exposição em Hollywood, que inaugura nesta sexta-feira, 27. O artista disse que não teve intenção de fazer apologia à violência doméstica e que o motivo pelo qual ele escolheu a imagem foi bem mais simples: “Eu achei que os machucados que aprecem na foto tirada pela polícia tinham formas interessantes de desenhar”, explicou Sham. E aí, o que acharam do resultado? Sinceramente ficou bom, de uma tragédia surgiu algo novo, diferente, mas eu duvido que o Chris vá nessa exposição! x) Thanks: globo.com

Twouble with Twitters

Recebi o link desse video no Twitter (é, eu assumo, tenho um), e vi logo em seguida. E os fã da nova rede virtual do momento que me desculpa, mas é tudo verdade!: Para terminar essa conclusão, vou citar a frase da galera do Kibeloco: "O twitter que me perdoe, mas rede social boa mesmo é a da varanda".

26 de mar. de 2009

Hoje é o dia do cacau!

A fruta apresenta uma casca grossa e amarela quando madura, e precisa ser quebrada com alguma força para se abrir. Dentro, as sementes estão envolvidas por uma polpa branca de sabor ácido, aproveitada para doces e sucos. É do cacau que se faz o chocolate através da moagem das suas amêndoas secas e moídas em processo industrial ou caseiro. Outros subprodutos do cacau incluem sua polpa, suco, geléia, destilados finos e sorvete. Até mesmo produtos de beleza tem como sua formúla principal o cacau. Em outras palavras, nessa data tão especial, nós só podemos comemorar da seguinte maneira: comendo chocolate!
Ô delícia... ;}
Valeu cacau, o que seriamos de nós, chocolatras, sem você?!
A Cacau aqui agradece!

É GUERRA!

E as penas vão voltar no próximo dia 4 de Abril! Vem aí o Pillow Fight Brasil 2009, um evento que vai reunir uma galera do mundo inteiro, no mesmo dia e horário, para uma guerra de travesseiros(!). Foi isso mesmo o que você leu, um monte gente nos 7 cantos do mundo vão se reunir para uma guerra de travesseiros! E você também pode participar, basta ver o local do Pillow Fight da sua cidade, ir na hora marcada(eles não toleram atrasos, se chegar depois já era!), levar seu travesseiro e cair dentro da brincadeira! Aqui no Rio vai ser em frente ao chafariz do Largo do Machado, às 17:00hs. Para ver o local de outros estados (e outras cidades) é só acessar www.pillowfightbrasil.wordpress.com. Essa que vos escreve com certeza vai estar lá, e faço questão de levar aquele travesseiro com pena, pois guerra de travesseiro que se preze precisa ter pena voando no final (cena clássica)! E aproveitando o Pillow Fight, vejam que modelos maneiros de travesseiro eu encontrei na net, perfeitos para um encontro como esse:
Já queo negócio é guerra, leve esse travesseiro de espinhos, quero ver quem vai se meter a besta com a sua pessoa xD

Para a galera mais high tech que tal esse com simbolos de informática?
Curte um som até mesmo enquanto dorme? Então o seu travesseiro ideal é o iPillow, haha!
Travesseiro-mala, ideal para qualquer viagem.
E olhem esse aqui: travesseiro-colo-de-mamãe! Para a eterna criança carente que existe dentro de você.
Tá vendo como há travesseiromaniacos até na hora do design! Mô loko! Espero encontrar todos eles no Pillowfight! =D

Hora da Conscientização

No dia 28 de março, às 20h30, vai acontecer a Hora do Planeta, quando governos, empresas, ONGs e a população de todo o mundo vão apagar as luzes durante 60 minutos para chamar a atenção contra o aquecimento global. Eu, como sou uma garota ecologicamente correto, estou ajudando a divulgar essa campanha, e você também pode fazer o mesmo, acesse www.horadoplaneta.org.br, faça sua inscrição oficial e mande uma corrente com os dizeres dessa movientação. E, claro, não deixe de apagar a sua luz na data marcada. Ainda dá tempo de salvar o planeta, e ele agradece. ;)

Te mete a besta com a Rihanna agora!

Homens, cuidado! Rihanna está armada e perigosa! Seguinte: a cantora fez uma nova tatuagem e adivinhem qual foi o desenho escolhido?... Uma pistola! A princípio, ela pensou em fazer duas pequenas pistolas em seus ombros, e o tatuador chegou a desenhá-las com a aprovação da cantora. Só que Rihanna optou por faze-la em um lugar mais escondido por causa de seu contrato com a marca de maquiagem Cover Girl. O resultado foi uma pistola tatuada na costela direita. Claro que o povo já tá dizendo que Rihanna escolheu a "arma" para mandar uma mensagem (in)direta para o ex-Chris Brown, do tipo "Encosta a mão em mim de novo pra ver o que te acontece, neguinho"! É, rapaz, frenetica a coisa! Agora falando sério: sou só eu ou vocês também acharam Rihanna com uma expressão triste na foto?... =/

25 de mar. de 2009

Você usaria um anel desses?

Os japas, mais uma vez, me surpreendem. Até onde vai a criatividade dessa galera? Dessa vez eu encontrei um site que vende anéis personalizados surreias (da Etsy), que tem forma de... comida! Isso mesmo, imagina sair na rua usando um anel sushi? Ou um anel pizza? Ou um anel biscoito? Há louco pra tudo...
Olha esse anel Yakishoba, com direito a palitinho e tudo!
E esse anel de bolo com calda de chocolate, dá vontade de morder!
E esse anel de panqueca... dá vontade de tomar café da manhã.
Alguns são muito esquisitos...
...outros são mais ainda!
O preço de cada acessório tá na faixa dos 8 dolares, e a pergunta que não quer calar é: você usaria um desses anéis?
Eu, por exemplo, não uso um troço desses nem que me paguem! Pelamorde! Me chamam de loka, mas há limites! É bacaninha de ver, mas de usar, pelo menos pra mim, não rola. E vc?
thanks: blog da marimoon

23 de mar. de 2009

UNBELIEVABLE - parte 16

Vanessa Hudgens abastece enquanto Zac Efron espera no carro.
Não, é essa coisa revolucionaria que vocês leram mesmo, a Vanessa Hudgens parou numposto de gasolina, desce do carro, botou a gasosa no vrum-vrum e o Zac Efron ficou dentro do veículo, sentado no banco do motorista, esperando a moça... cara, mudou minha vida isso! E o mais incrível foi o destaque no site da Ego. Felomenal! Me avisem quando algum ex-BBB aparecer num posto da Texaco...

20 de mar. de 2009

Que cabelo é esse, Zac Efron?!

Má-vá... é assim, com esse penteado-algodão-doce, que o ator Zac Efron vai aparecer no filme "17 Outra Vez", que tem estréia prevista para 03 de julho, aqui no Brasil.
Com relação a esse penteado, só tenho a dizer uma coisa:
Uuuuuuuuuuuuuuuuuuui!
créditos: capricho.com

19 de mar. de 2009

Obama ainda é Pop!

Yes, He can! O famoso pôster de campanha do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, de autoria do artista de rua de Los Angeles Shepard Fairey, foi o vencedor do prêmio de design britânico Brit Insurance Design Award 2009. O retrato de Obama em vermelho, branco e azul venceu outros 90 concorrentes e foi escolhido como o design mais inovador e avançado dos últimos 12 meses. O prêmio foi anunciado no Museu do Design de Londres. Fairey é um famoso artista de rua dos Estados Unidos, com um estilo de trabalho parecido com o da propaganda. O artista criou uma série limitada desta imagem para vender em 2008 e divulgar a campanha presidencial do então candidato Barack Obama. A imagem não se restringiu apenas ao cartaz, sendo reproduzida e transformada em adesivos e camisetas nos Estados Unidos. Ao receber o prêmio na cerimônia no Museu do Design, Farey agradeceu aos jurados e falou sobre como surgiu a ideia para o trabalho. "O pôster foi criado como uma ferramenta para a campanha de Obama e estou muito honrado com o fato de ele ter sido reconhecido pela criatividade e contribuição ao design gráfico, especialmente entre todos os outros incríveis indicados em várias outras disciplinas", afirmou. O cartaz de Obama foi indicado pelo especialista em design britânico Patrick Burgoyne para o prêmio na categoria de artes gráficas. O cartaz se transformou em uma espécie de testamento do sucesso da campanha presidencial de Obama, além de ser um símbolo histórico. "Parece ser uma das imagens determinantes da campanha presidencial dos Estados Unidos além de ser um exemplo de como os designers podem se envolver em campanhas políticas de uma forma expressiva -- as vendas deste pôster arrecadaram mais de US$ 400 mil", afirmou Patrick Burgoyne. "O pôster de Obama é uma lembrança do impacto do design em nossas vidas diárias. O cartaz se transformou em um símbolo internacional da história recente", disse Deyan Sudjic, diretor do Museu do Design de Londres. O pôster de Obama, junto com os vencedores de outras categorias como arquitetura, moda, mobília e produto, ficarão em exposição no Museu do Design de Londres até o dia 14 de junho de 2009.

Jururú...

Vejam só essa carinha tristonha do Chris Brown, todo pra baixo, borocochó da silva, mais desolado que viúva de juiz, com cara de quem foi obrigado a comer todos os legumes do prato senão ficava de castigo, cara de quem perdeu o playstation na viagem, cara de... aaah, vocês me entenderam! O cantor foi clicado assim, com essa cara abatida, após sair de um hotel em Las Vegas, na tarde desta quarta-feira (dia 18). De acordo com o "The Sun", ele e Rihanna decidiram dar um tempo e esse seria o motivo da tristeza de Chris Marron. Bem, o que eu posso dizer?... Só lamento, rapaz...

Chá de cadeira

Literalmente! São bancos de plástico em formato de xícara, que dão aquele visual mais cool a qualquer ambiente. Elas são fabricadas em quatro cores (branco, amarelo, vermelho e laranja), medem 41 cm de altura por 58 cm de diâmetro e está na faixa dos 139,99 libras.

Para descolar a sua é só acessar: http://www.mocha.uk.com/shop/index.cgi?command=moreinfo&search=HP01 Thanks: bem legaus

Cabeção!

Vira e mexe tem sempre um artista em evidência na midia, e a escolhida da vez é Liz Lomax. Liz é uma ilustradora americana que vem ganhando fama com suas esculturas divertidas, nas quais celebridades como Mick Jagger, Michael Jackson e Barack Obama aparecem com enormes cabeças! "Eu me divirto fazendo as esculturas", disse Lomax, que fotografa os bonecos para ilustrar campanhas publicitárias, capas de CDs, capas de revista e outdoors.
A mais recente criação da moça foi uma escultura de Amy Winehouse, na qual para fazer o cabelo da cantora, Liz usou uma uma esponja de lavar louça.
Liz ainda cria esculturas para pessoas comuns, ou seja, se você quiser uma só é só entrar em contato com a moça e negociar o preço. Para quem vai casar há também bonequinhos de noivos personalizados que são super engraçados!
As esculturas são feitas de arame, papel de alumínio e gesso, e têm cerca de 25 centímetros de altura. Para conferir mais do trabalho da artista basta acessar o seu site ~>http://www.lizlomax.com/

18 de mar. de 2009

Top Top: Se passar de novo eu assisto!

Ontem a noite eu vi anunciando que, o filme da sessão da tarde desta quarta-feira, seria Garota Veneno, com o meu xodó-chaveirinho Rob Schneider (sim, eu gosto dele, eu assumo!). E logo pensei "Caramba, vou estar trabalhando, não vai dar para assistir". É, tem sempre um filme chiclete que a Globo(ou SBT ou qualquer canal de TV) insiste em reprisar. Lagoa Azul, por exemplo, é inédito essa semana! Mesmo assim todo mundo para e assiste esses filmes repetecos, são a alegria das nossas tardes! Vamos então ao Top Top de hoje: Se passar de novo eu assisto!

8º lugar - A espera de um Milagre.
O que é esse filme? É tudo! Já passou, sei lá, umas 15 vezes no SBT, e nas 15 vezes eu estava lá, na frente da TV, e nas 15 vezes eu chorei! Adoro o elenco, adoro a história, adoro a direção, a fotografia, tudo! Nota 10!

  7º lugar - Meninas Malvadas

Sapecas, descoladas, bem vestidas e endiabradas! Foi o melhor (e talvez o único) filme de Lindsay Lohan e apesar de ser voltado para o público teen, vejo muita gente acima dos 21 anos que curte ver MM. A cena da dança de Natal é clássica! Passou na TV é audiência na certa.

6º lugar - O diário da Princesa
  
Aaaah, fofo! Marcou a minha adolescência! Quem não queria estar na pele de Mia? Descobri que se é uma princesa e mostrar a todos que dentro do patinho feio há um cisne... amo de paixão!

5º lugar - De repente 30
 
Quando assisti esse filme pela 1ª vez eu detestei! Sério! Achei que foi uma locação muito mal investida. Daí o filme passou na TV e, na falta do que fazer, assite de novo, e já comecei a ver tudo com outros olhos. Hoje é só a Globo anunciar que vai exibí-lo que fico logo animadinha! Jennifer Garden está uma figuraça e Mark Ruffalo, aí aí, é o Mark Ruffalo(quero um assim!). E atire a primeira pedra quem não dança, junto com o elenco, a música Thriller, na cena da boate! Eu danço! 

4º lugar - Garota Veneno
 
Olha ele aqui! Aaaah, me amarro nesse filme, foi graças a ele que o Rob Schneider subiu nos meus conceitos. Ele caracterizado de Backstreet boys, então, é o melhor!

3º lugar - Como se fosse a primeira vez  
E foi nesse filme que eu passei a gostar do Adam Sandler, imaginem ser conquistada, todos os dias, pelo homem que você ama? Aaaah =}
A Drew Barrymore tá uma fofa nessa comédia e os dois juntos são mesmo uma dupla e tanto, e as canções foram escolhidas a dedo, o que dão todo o ar da graça. Tudo combina nessa filme. Me racho de tanto chorar no final, é um dos meus The End favoritos, aí aí...

2º lugar - Kill Bill Vol.1
 
"A vingança é um prato que se come frio". Só foi ver Beatrix Kiddo no chão da igreja, toda ensanguentada, com a cara f#%did@ para saber que aquele seria um dos meus filmes favoritos(macabro, não?)! Tarantino tava inspirado quando fez Kill Bill e, mesmo tendo o DVD em casa, sempre assisto quando passo na TV. Te mete a besta com essa loira pra você ver só uma coisa...

e em 1º lugar - Nunca fui beijada
 
Vou contar um segredinho pra vocês: dei meu primeiro beijo aos 16 anos. Foi assim: eu sempre fui ultra-romantica e achava que ia dar o meu 1º beijo num garoto da minha sala o qual eu era apaixonada desde a 8ª série. Mas ele nem me dava bola, na verdade tomei um fora como o que o Drew Barrymore levou no filme(!) e desmoronei. Queria me vingar, queria mostrar a mim mesma que conseguia alguém melhor que ele mas não conseguia. Um dia aluguei esse filme e vi como é importante esperar a pessoa certo para um momento como esses. Recuperei meu animo e dei a volta por cima! E não demorou muito e conheci um carinha muito especial, conversamos durante um tempo, tomei coragem, marquei um encontro, fomos no cinema e aí... =* 
Foi mágico! Como no próprio filme! Drew, colega, te devo uma! E você, menininha bonitinha que está lendo este post e nunca deu um beijo na vida, titia deixa aqui esse conselho: Vale (muito) a pena esperar pela pessoa certa. Um beijo dado com amor é uma delícia... MAS PARA SÓ NO BEIJO, TÁ! Se você fizer besteira por aí e sua mãe vier pra cima de mim dizendo que estou dando maus conselhos nesse blog, eu não sei é de nada!

Agora diz aí, quais são os seus filmes-chicletes-da-tv favoritos? ;)

Clodovil Hernandes

O Hospital Santa Lúcia, em Brasília, anunciou na tarde desta terça-feira (17) que o deputado federal, ex-apresentador e estilista Clodovil Hernandes morreu às 18h50 após sofrer uma parada cardíaca. Segundo a equipe médica, devido a parada cardíaca, somente as córneas poderão ser doadas, após uma avaliação.
Clodovil Hernandes nasceu no interior de São Paulo e foi adotado por um casal de imigrantes espanhóis (Domingo Hernández e Isabel Sánchez), nunca tendo conhecido seus verdadeiros pais. Foi educado em colégio interno por padres católicos; mudou-se para São Paulo para estudar Filosofia, mas o talento falou mais alto. Falava francês e castelhano, além do português. Nos anos 60 ganhou fama como estilista de alta costura, mantendo uma "rivalidade" com Dener. A despeito de um vida de glamour e fama, fazia qustão de demonstrar a espiritualidade, referia Deus de forma recorrente no diálogo e nas entrevistas: Eu não sou briguento. Como eu poderia ser? Eu sou temente a Deus .
Começou a carreira de estilista ainda jovem, aos 16 anos, quando um colega de classe sugeriu que desenhasse uns vestidos. Numa página de caderno desenhou 11 modelos e levou a uma loja no centro de São Paulo, aonde a gerente comprou seis modelos. O talento foi reconhecido por mulheres de variadas origens sociais, desde artistas, como Elis Regina e Cacilda Becker, a empresárias, como Hebe Alves (antiga proprietária das lojas Mappin) às famílias Diniz e Matarazzo, para as quais a linha prêt-à-porter era muito apreciada. Em 1960 ganhou o primeiro Agulha de Ouro e fez escola tornando-se uma referência em bom gosto, criatividade e elegância [6]. Pioneiro, por anos seria um dos pilares da alta-costura, numa sociedade que importava modelos europeus, inaugurou uma moda made in brazil. Segundo Constanza Pascolato, “Esse termo [alta-costura] cabe especificamente às coleções de Paris. Podemos dizer que o Clô fez uma ‘moda de ateliê’ muito requintada e luxuosa, destinada a ocasiões específicas, como casamentos e coquetéis”, define.
Clodovil formou-se professor, mas ainda jovem se tornou um estilista conhecido no país e logo passou a trabalhar também na televisão, na qual já acumula mais de 45 anos de carreira em quase todas as emissoras de TV do país. Ficou famoso em 1976, ao ganhar o prêmio máximo no programa "8 ou 800?", apresentado por Paulo Gracindo, ao responder perguntas sobre Dona Beja.
No início dos anos 80, apresentou na Rede Globo o programa feminino TV Mulher, considerado revolucionário na época, ao lado da ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, na época apenas sexóloga. Em 1992, apresentou o programa Clodovil Abre o Jogo, da extinta Rede Manchete. Como premiado figurinista de teatro, Clodovil também já trabalhou como ator e possuia registro como cantor. Em maio de 2001, Clodovil estreou no comando do programa Mulheres (TV Gazeta), ao lado de Christina Rocha. Polêmico como sempre, Clodovil fazia críticas à colega, ao vivo. Após alguns meses, a parceria foi desfeita, e Clodovil passou a comandar um talk-show nas noites da TV Gazeta, durante as quais preparava receitas para receber seus convidados.
Capa do jornal meia hora de hoje.
Deboche?
Sinceramente eu nunca fui uma fã do Clodovil, mas respeitava a sua pessoa e achei meio ofensivo a capa do jornal Meia Hora de hoje. Aliás assim como o jornal carioca muitas pessoas da imprensa aproveitaram para debochar do falecimento do ex-estilista, o que é uma pena e, no meu ponto de vista, falta de respeito com quem não está presente para se defender. Uma pena mesmo...

17 de mar. de 2009

Pagô Pussy, de novo!

Já virou rotina na vida de Britney Spears: Cuidar dos filhos, malhar, beber (muito) café e mostrar a Pussy em público. Depois de ter uns probleminhas com o figurino na sua primeira apresentação da nova turnê, Britney tava lá, toda relax, com o filho, pegando um sol, curtindo uma piscininha, quando, de repente, foi levantar da cadeira e...
Ooops! Olha aí, a xana escapou de novo! Foi a alegria dos fotógrafos e ela nem se deu conta(ou fez que não se deu conta) do ocorrido. Para ver a sequência das imagens clique aqui. Bom gente, semana que vem tem mais show e tenho certeza que a Pussy de Britney é presença garantida no palco. Não deixe de conferir as cenas do próximo capítulo. xD thanks:papelpop

UNBELIEVABLE!

Ex-de Francine Fofura diz que não é ex e acha o atual um infantil!... "Como assim"?, você me pergunta, calma que eu explico a situação: Dejota Miranda, que escreveu uma carta para a participante do BBB9, Francine Piaia, explicou para o Diário de S.Paulo que ele nunca foi namorado da jovem e que acha Max, atual "caso" de Fran, muito infantil. "A função dele como namorado dela seria, no mínimo, defender e apoiar certos episódios dentro da casa, e não se dirigir ao possível ‘ex-ficante’ dela como um traído”, disparou Dejota.

Como comentário pessoal: Uí, essa doeu! Também se tomar chifrada é ruim, chifrada em rede nacional deve ser pior ainda! O cara não gostou do que viu e agora quer tirar o dele da reta, claro! Mas liga não, Dejota, ano que vem tem BBB10 e ninguém vai lembrar dessa sua galhada! Haha! xD

16 de mar. de 2009

Já ouviram o novo som do Black Eyed Peas?

Black Eyed Peas - Boom Boom Pow [FIRST SINGLE The END] Enviado por lilwayneTV Pois é, eles estão de volta, e esse vai ser o próximo som a ficar no top top das rádios de todo o Brasil, principalmente as daqui do Rio(escrevam o que eu digo!). Bom Bom Pow é o primeiro Single do novo cd do grupo, chamado The End, que tem lançamento previsto para 9 de Junho nos Estados Unidos. Já gostei desse albúm! Tava com saudades do BEP :)

ps: Falando em música, Beyoncé também tá com clipe e single novo na praça ~> Halo. Confira aqui.

Banhado em sangue!!

A Sexta-feira 13 já passou mas as novidades macabras continuam pipocando na net! Vejam só essa: A loja on-line thepresentfinder.co.uk está vendendo uma cortina de banheiro com as marcas de sangue deixada pela protagonista do filme Psicose, de Alfred Hitchcock. Ela custa cerca de 9,95 libras (um pouco mais de R$ 30) e já faz sucesso no e-commerce. Os fãs do filme( e uma galera + trash) vão amar essa =}}} thanks: globo.com

Vale ouro!

Pessoas, babem: O empresário Angelito Araneta Jr., de 21 anos, mostra um bolo de chocolate com 15 diamantes africanos e coberto com uma camada de ouro 24 quilates em Manila, nas Filipinas. Araneta, que é um dos criadores da sobremesa, diz que pretende vender o bolo por US$ 2.558 para homens presentearem as noivas no casamento. Como comentário pessoal: Se meu noivo me der um bolo desses, ele vai ter uma lua de mel i-nes-que-cí-vel! ;D

15 de mar. de 2009

A "Alice" de Tim Burton

Para quem não sabe o diretor Tim Burton está fazendo a sua versão de Alice no país das maravilhas que tem estréia prevista para Março de 2010. O longa, que também sairá em 3-D, será uma mistura de live action com animação. E no elenco, claro, está ele, Johnny Depp, que dá vida ao Chapeleiro Maluco. Anne Hathaway está no papel da Rainha Branca, Helena Bonham Carter(a Sra. Tim Burton) viverá a Rainha de Copas e Michael Sheen (do filme Frost/Nixon) será o Coelho Branco. E quem está na pele de Alice é a novata Mia Wasikowska(do filme Um Ato de Liberdade), que está na imagem de divulgação das filmagens. Vamos aguardar para ver o resultado final... Thanks: Revista virtual Monet.

Tio Barack conheceu o Lula

Que legal esse encontro, mas o que eu quero mesmo é que tio Barack venha para o Brasil. Já falei que vou para o Aeroporto com plaquinha de "Uelcomi" e tudo! Para ver detalhes desse encontro clique aqui. Thanks: globo.com

Como expressar meus sentimentos desse Domingo chuvoso?

...Com esse clipe da Beyoncé:

13 de mar. de 2009

QI Music

Essa é ótima: O estudante americano Virgil Griffiths publicou uma pesquisa feita por ele com diversos alunos, tendo como base o gosto musical. Neste estudo, Virgil concluiu que fãs de gêneros musicais como o pop tem o QI inferior aos estudantes que ouviam rock clássico, música instrumental e indie. De acordo com a pesquisa, fãs de nomes como Queen, Beatles, Jimi Hendrix e Frank Sinatra se davam melhor nos testes e provas do que estudantes que ouviam Beyoncé, Justin Timberlake e Jay-Z. Os mais inteligentes de todos seriam aqueles que curtiam bandas como Radiohead, U2 e Bob Dylan.
como comentário pessoal: Num gostei desse sujeito...
Haha xD
Créditos: cidadewebrock.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...